Conecte-se connosco

Coimbra

Mais de trinta estradas cortadas devido ao mau tempo

Publicado

em

Mais de trinta estradas, caminhos e ruas estavam cortados ao início da noite de hoje em Portugal continental devido ao mau tempo, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Segundo um balanço publicado hoje na página da Internet da ANPC, às 18:00 estavam cortadas 36 estradas e a circulação estava condicionada noutras três.

No distrito de Santarém estavam cortadas 12 estradas, devido a inundações: uma no concelho de Almeirim, uma no de Benavente, três no da Golegã, uma no de Santarém, duas no do Cartaxo, uma no de Torres Novas e três no de Coruche.

No mesmo distrito havia ainda uma estrada, no concelho de Santarém, onde a circulação estava condicionada devido a uma inundação.

Àquela hora, no distrito de Leiria havia dez estradas cortadas, seis (quatro no concelho de Leiria, uma no das Caldas da Rainha e uma outra no da Marinha Grande) devido a inundações, uma (no concelho de Leiria) devido a “supressão do pavimento”, uma (no concelho de Alcobaça) devido à “queda de três pontes”, e duas (nos concelho de Alcobaça e de Pombal) devido a deslizamento de terras.

Em Leiria estava ainda condicionada a circulação numa estrada do concelho de Alcobaça, devido a deslizamento de terras.

No distrito de Coimbra estavam cortadas oito estradas: seis (uma no concelho de Montemor-o-Velho, quatro no da Figueira da Foz e uma no de Mira) devido a inundações e duas (no concelho de Miranda do Corvo) devido a desmoronamentos.

No distrito de Aveiro estavam cortadas, no concelho de Águeda, duas estradas devido a inundações.

Em Viseu encontravam-se cortadas duas estradas: uma no concelho de São Pedro do Sul, devido à “queda de inertes”, e uma outra no de Resende, devido a deslizamento de terras.

No distrito, e concelho, de Viseu havia ainda uma estrada onde a circulação estava condicionada, devido a deslizamento de terras.

No distrito de Lisboa estava cortada apenas uma estrada, no concelho da Azambuja, devido a inundação. O mesmo acontecia nos distritos de Castelo Branco e Guarda, onde estava cortada uma estrada, no concelho da Sertã/Castelo Branco, devido a deslizamento de terras.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com