Coimbra

Mais de cem comerciantes estão na plataforma online de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 13-05-2020

Mais de uma centena de comerciantes de Miranda do Corvo aderiu à plataforma covid-19 de apoio ao comércio local, revela hoje o Município em comunicado de imprensa. A plataforma digital, criada pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo para apoiar o comércio local em período de covid-19, conta com mais de uma centena de adesões. Neste endereço de internet, os interessados têm acesso a toda a informação relativa ao modo de funcionamento de cada um dos estabelecimentos.

PUBLICIDADE

Numa altura em que se prepara o levantamento progressivo das restrições ao funcionamento dos espaços comerciais, a autarquia convida os comerciantes que irão abrir portas a partir do próximo dia 18 de maio para preencherem o formulário na página e, desta forma, aumentar o leque de opções. Segundo a nota da autarquia, presidida por Miguel Baptista, trata-se de uma “plataforma de acesso fácil e gratuito, que tem como objetivo incentivar a população a privilegiar as compras no comércio local”.

O município de Miranda divulga também que no website consta também toda a informação municipal sobre as medidas aprovadas durante os últimos meses e as recomendações à população emitidas pelas autoridades de saúde, os comerciantes de Miranda do Corvo podem também enviar as suas propostas à autarquia para ajudar o comércio local a ultrapassar esta fase pós-estado de emergência”.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma fonte, “a informação neste portal está disponível também em inglês, francês, alemão e espanhol, o que permite chegar um maior número de futuros clientes.”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE