Vamos

Mais de 50 mil pessoas na Feira da Vinha e do Vinho em Anadia

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 28-06-2022

Mais de 50 mil pessoas passaram pela Feira da Vinha e do Vinho, que terminou no domingo, depois de cinco dias “de muita animação e alegria”, revelou hoje a Câmara Municipal de Anadia, distrito de Aveiro.

PUBLICIDADE

“A organização faz um balanço muito positivo do certame, que este ano esteve integrado no Festival Anadia de Paixões, tendo superado as expectativas iniciais, tanto em número de expositores, como de visitantes”, acrescentou.

Para a presidente da Câmara Municipal de Anadia, Teresa Cardoso, “foram cinco dias muito intensos, de muita envolvência” e, simultaneamente “de muitos desafios e muita motivação, por parte de toda a equipa que coordenou a logística da Feira, permitindo assim o bom trabalho que foi prestado pelos expositores, bem como pelas associações que estiveram presentes nas tasquinhas e pelos restaurantes”.

PUBLICIDADE

publicidade

“O balanço final vai ser feito nos próximos dias, por forma a registarmos o que correu bem e menos bem, para que, no próximo ano, possamos fazer mais e melhor”, adiantou.

A Feira da Vinha e do Vinho tem como objetivos principais “promover e divulgar o que de melhor se faz no setor vitivinícola, bem como nos diferentes setores da economia local”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE