Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Mais Águas de Coimbra na Loja do Cidadão

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-10-2014

A Águas de Coimbra (AC) conta-nos que já presta os serviços essenciais de atendimento comercial na Loja do Cidadão, adiantando que  é possível pagar de faturas, realização de contratos, pedido de vazamento de fossas, solicitação de pagamento por débito direto e de emissão de fatura eletrónica, registo de sugestões e reclamações e esclarecimentos diversos.

PUBLICIDADE

A AC recorda que, até aqui, a empresa municipal já dispunha de um posto de atendimento na Loja do Cidadão, mas onde apenas era possível regularizar o pagamento de faturas. Todos os serviços essenciais de atendimento ao público se concentravam na área de atendimento do edifício sede da empresa, na Rua da Alegria.

A empresa municipal diz estar consciente de que esta era uma grande limitação em termos de capacidade de resposta às necessidades dos clientes, por isso a administração da Águas de Coimbra entendeu reforçar o atendimento comercial na Loja do Cidadão, onde se pratica o horário alargado estabelecido (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h00 e sábados, das 9:30 às 15:00).

PUBLICIDADE

publicidade

Importa ainda sublinhar, como está escrito na informação enviada  a NDC,  que os postos de atendimento da AC estão integrados no balcão de serviços da Câmara Municipal de Coimbra da Loja do Cidadão.

Com esta medida, o Presidente do Conselho de Administração da AC, Pedro Coimbra, acredita conseguir ir ao encontro da expectativa dos clientes e melhorar a eficácia do serviço comercial da empresa. Considera, ainda, que esta mudança deverá levar a que o atendimento comercial da AC se faça maioritariamente a partir da Loja do Cidadão e deixe de se concentrar no edifício sede, na Rua da Alegria.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com