Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Mainroad disponibiliza solução de monitorização TI gratuita

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-02-2014

A Mainroad, player de referência no mercado ibérico de Outsourcing de Tecnologias de Informação (TI), acaba de disponibilizar ao mercado, de forma gratuita, a plataforma de monitorização TI SNAP, para gestão e otimização dos sistemas e serviços mais críticos das empresas.

PUBLICIDADE

De acordo com Pedro Leite, Director da Unidade de Negócios de Managed Services da Mainroad, “o SNAP é para ser utilizado por organizações de TI e prestadores de serviços em todo o mundo, uma vez que permite consolidar várias necessidades de monitorização de infraestruturas TI numa plataforma de fácil utilização e gestão. Esta é uma versão totalmente gratuita, sem os constrangimentos empresariais ou o custo de licenças, que irá aumentar a produtividade e eficiência das empresas.”

A solução de monitorização SNAP é baseada na tecnologia CA Nimsoft Monitor e oferece às empresas uma ferramenta robusta, com funcionalidades de classe empresarial, numa solução unificada e gratuita até 30 dispositivos monitorizados. A visibilidade integrada dos sistemas críticos permite uma fácil e rápida identificação e resolução de qualquer questão, permitindo às equipas de TI reduzir o tempo, custos e a complexidade associada à monitorização dos seus ambientes de TI. O SNAP disponibiliza ainda alertas que irão ajudar a gerir possíveis problemas antes que estes afetem a qualidade do serviço ou os utilizadores finais.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com