Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Mágico Telmo Melo celebra 20 anos de carreira com espetáculo gratuito (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-11-2021
O mágico de Coimbra Telmo Melo comemora este ano 20 anos de carreira e para assinalar a data vai oferecer um espetáculo gratuito no Clube Real da Conchada, a 10 de dezembro. 
Apaixonou-se pela magia aos 11 anos e agora, aos 32, celebra uma carreira de duas décadas deste “amor à primeira vista”. O espetáculo que assinala a data “vai fazer uma viagem” pelo seu percurso e por todas as ilusões que já fez.
Autodidata, Telmo Melo dedica-se em exclusivo à magia. Faz anualmente uma média de 50 espetáculos, a maioria fora da sua cidade, lamenta. No ano passado fez apenas 10 espetáculos online. Agora espera “retomar” alguma normalidade.
Marcada para as 21:30 do dia 10 de dezembro, a celebração dos 20 anos de carreira de Telmo Melo contará com a presença de convidados especiais. “Estarão muitas pessoas que me apoiaram desde o início e até mesmo aquelas que há 20 anos não acreditavam em mim nesta noite longa que se pretende de festa”, revela o ilusionista em entrevista ao NDC.
“Preparem-se para uma viagem mágica. A minha intenção é que aquilo que vão ver seja diferente do que podem ver a partir de 1 de janeiro altura em que me vou desafiar para mais uma etapa”, afirma o mágico.
Telmo Melo tem tido “uma carreira de lutas”, mas de “grande paixão e realização”, este espetáculo é por isso também uma forma de agradecer à cidade que o viu nascer e crescer.
A sessão tem entradas gratuitas. Os lugares, sentados, são, contudo, sujeitos a reserva através do Facebook do mágico. O uso de máscara é obrigatório.

Veja o Direto NDC com o mágico Telmo Melo:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com