Coimbra

Mãe e filhas fazem 400 kms para ver Tony Carreira em Coimbra

António Alves | 4 meses atrás em 31-12-2023

Assunção Costa e as filhas Beatriz e Inês Ribeiro viajaram de Chelas, Lisboa, até Coimbra para assistir ao concerto de Tony Carreira. É assim desde 2009, altura em que começaram a seguir o cantor nascido na Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

Mãe e filhas viajaram acompanhadas de Ana Ferreira, de Cascais, para ficarem logo nos lugares da frente do palco situado no Largo D. Dinis. Passavam poucos minutos depois das 17:00 quando se colocaram junto às grades para poderem cantar os seus grandes êxitos.

No ano que agora termina, assistiram a muitos concertos de Tony Carreira, tendo o mais longe decorrido na cidade de Braga. “Muitos quilómetros” que as quatro mulheres fazem com “todo o gosto” para ver aquele que, para elas, é o melhor cantor português.

PUBLICIDADE

Beatriz Ribeiro e Inês Ribeiro também querem muito ver o artista nascido na Pampilhosa da Serra. Antes de acompanharem a mãe e a amiga, começaram por gostar de Mickael e David Carreira, esperando esta noite cantar aqueles que são alguns dos seus grandes sucessos.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com as quatro mulheres que viajaram de Lisboa

PUBLICIDADE

publicidade

As primeiras fãs a chegarem ao palco do Largo D. Dinis viajaram da Figueira da Foz. Maura Ramos e amiga trouxeram cadeira e banco para estarem sentadas à espera dos concertos. No último ano, fizeram muitos quilómetros para ver Tony Carreira.

Sobre o espetáculo de Coimbra, esta figueirense espera que ele cante os seus principais sucessos para que, mais uma vez, saiam satisfeitos deste concerto que tem início às 00:15.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Maura Ramos

A animação no Largo D. Dinis começa às 21:30 com os dj’s Rui Tomé e Luís Pinheiro. Uma hora depois, é a vez de Matay.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com o cantor Matay

A noite no Largo D. Dinis termina às 05:00 com os dj’s De Vacaciones. Os outros palcos ficam situados na Praça da República, Largo da Sé Velha e Praça 8 de Maio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE