Justiça

Mãe da menina de 3 anos morta em Setúbal dá aulas de canto na cadeia

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 16-02-2023

A mãe da menina que foi espancada e que acabou por morrer está em prisão preventiva desde dezembro de 2022, por estar indiciada, com mais quatro arguidos, pelo homicídio da filha Jéssica, em Setúbal. Segundo uma notícia do Correio da Manhã, Inês Tomás dá aulas de canto e já participou numa peça de teatro na cadeia feminina de Odemira.

PUBLICIDADE

Presa na cadeia feminina alentejana desde 4 de janeiro, esteve inicialmente presa preventivamente em Tires. “O juiz do Tribunal de Setúbal determinou que Inês estava proibida de contactos com Tita e Esmeralda, mãe e filha em prisão preventiva na Casa das Mães de Tires, pelo mesmo crime. O receio, que o tribunal deu conta no despacho, de que a restante população prisional da cadeia feminina pudesse agredir Inês Tomás acabou por levar à transferência para Odemira”, lê-se na notícia.

O jornal avança que a mãe de Jéssica ficou agradada. “Já fez amizades e cativa as outras reclusas pelo seu alegado talento para a música” e que ainda “foi vista a ensinar reclusas a cantar. Já teve um papel numa peça de teatro escrito e protagonizado por reclusas.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE