Conecte-se connosco

Empresas

MADER é a nova patrocinadora da seleção portuguesa de Andebol

Publicado

em

A Federação de Andebol de Portugal, entidade que tutela o andebol profissional, e a  MADER, celebraram esta terça-feira, 23 de novembro, na sede do Grupo Madeira &  Madeira, um acordo que estabelece a MADER como patrocinadora oficial da seleção A  masculina e da seleção sub-20 masculina de Andebol. 

Esta parceria representa, assim, o reconhecimento do crescimento que o andebol  profissional tem conseguido nos últimos anos, com a participação da seleção A nos Jogos  Olímpicos de Tokyo 2020 e a presença nos Campeonatos Europeus da modalidade, o que  acontecerá de novo no European Men’s Handball Championship 2022, que tem lugar na  Hungria e na Eslováquia, de 13 a 30 de janeiro.  

Esta parceria é a confirmação de que o andebol português é capaz de ser um veículo de  crescimento para todos os seus parceiros nacionais, com a MADER a abraçar a  oportunidade de trabalhar estreitamente com o organismo que o tutela, reconhecendo, desta forma, a excelente oportunidade de apoiar ao mais alto nível uma modalidade de  grande crescimento competitivo. 

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, assume que esta  “associação da empresa MADER à Seleção Nacional de Andebol é mais um importante  momento de afirmação da modalidade”. Reconhecendo o bom momento que o andebol  nacional vive, acrescenta: “O andebol é reconhecido como uma marca de excelência, que  ganhou notoriedade e que acrescenta valor a quem quer partilhar os seus produtos. É com agrado e enorme satisfação que vemos a MADER associar-se ao andebol. Quando  duas marcas de prestígio se unem, só podemos esperar um enorme sucesso dessa ligação.”  

Por sua vez, João Madeira, CEO da MADER, sublinha o paralelismo entre as duas   organizações: ”Tal como a nossa marca e empresa, o andebol nacional tem percorrido um  caminho de sucesso e reconhecimento nos últimos anos”. E elogia também o “excelente  momento que atravessa o nosso andebol, que nos enche de orgulho e gratidão pelo  contributo que fazem na divulgação nosso país. Com este protocolo iremos aliar o sucesso  e consolidação da nossa marca, ao sucesso dos nossos atletas. O apoio será efetuado não  só à seleção nacional A, mas também aos que irão, com toda a certeza, prosseguir a senda  de bons resultados no futuro – a seleção Nacional Sub-20” 

O momento protocolar contou com a presença do Presidente da Federação de Andebol de  Portugal, Miguel Laranjeiro, num ato onde esteve também Bernardo Novo, Vice-Presidente  com o pelouro de Marketing, e João Madeira, administrador da empresa Madeira & Madeira,  que se fez acompanhar por Filomena Madeira, Administradora, e Nuno Bernardes. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link