Coimbra

Madeira “chora a morte” de estudante da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 15-04-2024

A ilha da Madeira ficou em choque com a notícia da morte de Gustavo Carvalho. O jovem que foi encontrado morto, na manhã deste domingo, 14 de abril, no saguão que serve vários prédios, entre os quais o Museu Municipal de Coimbra no coração da cidade.

PUBLICIDADE

Gustavo era filho de Rafael Carvalho, deputado da Assembleia Legislativa da Madeira. Na página do facebook do político são várias as mensagens deixadas pelo povo madeirense que “chora a morte” deste filho da terra que estava no segundo ano de Engenharia Mecânica na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

“Muita força e coragem, neste momento de muita dor!”; “Não existem palavras para descrever este momento de dor, que a vossa fé vos dê a esperança de um reencontro”; “Uma dor irreparável”; Que Deus na sua infinita misericórdia, vos ajude, vos conforte,  vos dê a força, a fé e a coragem para seguir”, são alguns dos comentários deixados na página do facebook do deputado.

PUBLICIDADE

O funeral do madeirense realiza-se, esta terça-feira, 16 de abril, pelas 16:00, na Igreja de São José, em Coimbra. A missa será presidida pelo bispo de Leiria-Fátima.  D. José Ornelas  é familiar da vítima.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE