Cidade

Machado repara Largo de Santana

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-02-2015

A Câmara Municipal de Coimbra informa que a partir desta quarta feira e durante 48 horas, se as condições climatéricas forem favoráveis, vai iniciar trabalhos de reparação de pavimentos no Largo de Santana e em alguns troços da Rua da Infantaria 23.

PUBLICIDADE

Os trabalhos consistem, essencialmente, em reparações nas zonas degradadas da faixa de rodagem desta rua, e na reparação geral do largo, contemplando a realização de fresagens e a repavimentação com a colocação de betão betuminoso a quente.

Apesar de não estarem previstos cortes totais de trânsito nos locais referidos, a prossecução dos trabalhos de pavimentação provocará, necessariamente, condicionamentos na circulação viária naqueles arruamentos.

PUBLICIDADE

No seguimento do contrato celebrado em 9 de outubro de 2014, entre a Câmara Municipal de Coimbra e a empresa Prioridade – Construção de Vias de Comunicação SA, para a empreitada de “Repavimentações Pontuais na área Urbana de Coimbra”, no montante de 95.336,41 euros (c/IVA) e o prazo de 150 dias, estão previstos trabalhos de reparação de pavimentos em vários arruamentos urbanos.

Nesse âmbito, foram já efetuados trabalhos de pavimentação na Rua Dr. Afonso Romão (faixa ascendente), na Rua Afrânio Peixoto (faixa descendente), na Praça Fausto Correia, na Rua General Humberto Delgado e em alguns troços da Av. Sá da Bandeira.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE