O Sexo e a Cidade

Machado cortou mesmo a rotunda!

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 26-10-2013

“Rumor” O Sexo e a Cidade deu conta a 22 de Outubro que a ordem de Manuel Machado tinha sido dada na tarde em que tomou posse, ocasião em que novo presidente resolveu embargar uma rotunda. Embora a fonte fosse mais do que credível, custava a acreditar que fosse verdade, pelo que preferimos colocar a informação neste RUMOR. 4 dias depois, é o novo edil que confirma tudo ao Diário as Beiras, o que mais uma vez nos vai permitir reafirmar que O Sexo e a Cidade não engana.

PUBLICIDADE

RUMOR  SEXO E A CIDADE DE 22 DE OUTUBRO:

Machado já não gosta de rotundas?

PUBLICIDADE

Manuel Machado já terá começado a decidir.  Consta que fez o primeiro embargo logo a seguir ao almoço do dia em que foi empossado presidente da Câmara Municipal de Coimbra.

Freguesia: Santo António dos Olivais (onde não conquistou a Junta): Obra: Rotunda  na zona da Elísio de Moura (acesso à via que leva à sua residência).  Coincidências de um poder local demasiado próximo? Não! Só pode ser um rumor. Ninguém embarga na primeira tarde de trabalho.

PUBLICIDADE

publicidade

RESPOSTA DE MANUEL MACHADO NO DIÁRIO AS BEIRAS DE 26 DE OUTUBRO:

Uma rotunda embargada

A viagem até à câmara “passa” pela rotunda sobre a circular externa, ao cimo da avenida Elísio de Moura. “Dei conta do início das obras, na quarta-feira da semana passada, e logo preveni o presidente da câmara. Resolveram continuar, retirando a relva e abrindo um buraco”. Manuel Machado conhece a lei, sabe que a obra não tem “suficiente proteção legal”, pelo que, logo depois de tomar posse, mandou embargá-la.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE