Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Luz vermelha no Marquês de Pombal

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 27-05-2023

Adeptos do clube da Luz preenchem hoje a lisboeta Praça do Marquês de Pombal, cantando e dançando enquanto aguardam pela consagração do plantel do Benfica, como campeão português de futebol.

PUBLICIDADE

Enquanto a equipa ‘encarnada’ desfilava no Estádio da Luz, também em Lisboa, a caminho do centro do relvado, onde venceram hoje o Santa Clara, por 3-0, e asseguraram a conquista do 38.º título de campeão nacional para o clube, esta zona central da capital portuguesa foi albergando imensos adeptos.

Um palco preparado junto à rotunda, na parte inferior do Parque Eduardo VII, onde está instalado um ecrã gigante, com a equipa do Benfica, junto ao troféu de campeão da I Liga, e com a expressão ‘CAMP38ES’.

Mesmo sem assistirem à entrega das medalhas de campeões aos jogadores, equipa técnica e ‘staff’ dos ‘encarnados’, ou do troféu ao capitão Otamendi, cerca das 21:45, no Estádio da Luz, os milhares de adeptos benfiquistas vão confluindo ao centro de Lisboa, onde a festa ainda mal começou.

A comitiva ‘encarnada’, que ainda celebra no relvado, vai, entretanto, dirigir-se para o Marquês de Pombal, para, nesta zona da capital, saudar toda a ‘nação’ benfiquista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com