Empresas

Luz Saúde traz para Coimbra Centro de Serviços Centrais

Susana Brás | 3 meses atrás em 26-01-2024

Decorreu esta sexta-feira, 26 de janeiro, a inauguração do Centro de Serviços Centrais da Luz Saúde em Coimbra.

PUBLICIDADE

O novo espaço no Estádio Cidade de Coimbra irá prestar serviços administrativos e financeiros a todas as unidades de saúde e empresas do grupo, sendo gerido pela Direção de Serviços Administrativos e Financeiros da Luz Saúde, com sede em Lisboa.

A aposta na cidade dos estudantes da empresa visa a descentralização e criação de novas oportunidades no desenvolvimento da economia local e regional.

PUBLICIDADE

publicidade

“É um desígnio grande que temos de descentralização de serviços importantes, serviços diferenciados e por isso é importante estarmos em Coimbra”, reforçou a diretora executiva do grupo.

Isabel Vaz recordou na sua intervenção que a Luz Saúde “tem dois milhões e trezentos mil clientes ativos, mais de 20 por cento da população portuguesa já passou pelas unidades do grupo”.

PUBLICIDADE

O administrador do Hospital da Luz na Região Centro, Pedro Beja Afonso,  sublinhou que “a existência deste Centro de Serviços em Coimbra reforça a imagem e o projeto clínico do Hospital da Luz Coimbra e do projeto da Luz Saúde na Região Centro”, reforçando que “o grupo olhou para o Hospital da Luz Coimbra, para os seus modelos de trabalho, para os seus profissionais, e acreditou que podia desconcentrar a atividade para Coimbra”.

O espaço está pronto para receber até 90 colaboradores.

Carregue na galeria e veja as fotos da inauguração Centro de Serviços Centrais da Luz Saúde em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE