A cidade da Figueira da Foz foi, mais uma vez, o epicentro da música eletrónica em Portugal com a realização do RFM SOMNII Intermaché, que decorreu ao longo do fim de semana, de 4 a 6 de julho, na icónica Praia do Relógio.
Com um cartaz repleto de nomes de referência da cena eletrónica internacional, o festival atraiu milhares de festivaleiros, vindos de vários pontos do país e do estrangeiro, que se juntaram para viver “o maior sunset de sempre” ao som de batidas intensas, cores vibrantes e uma energia contagiante.
A edição deste ano voltou a marcar pela produção de alto nível, com palcos imponentes, efeitos visuais de cortar a respiração e um ambiente onde a música e o verão se fundem numa só experiência. Os momentos ao pôr do sol, já uma imagem de marca do evento, proporcionaram cenários deslumbrantes à beira-mar, num dos spots mais emblemáticos da costa atlântica portuguesa.
PUBLICIDADE
Além da vertente musical, o RFM SOMNII foi também uma celebração do espírito livre e jovem, promovendo o convívio, a diversão e o turismo na região da Figueira da Foz, que encheu hotéis, restaurantes e ruas com a vibração do festival.
A organização já deixou no ar que a edição de 2026 está garantida, prometendo novas surpresas e reforçando o estatuto do RFM SOMNII como um dos grandes festivais de verão em Portugal.
Veja algumas das fotos e mais no Facebook do Notícias de Coimbra:










PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.