Região

Luso e Sagres reconhecidas nacional e internacionalmente

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-04-2023

Água de Luso, Luso Fruta, Cerveja Sagres e Sagres Bohemia viram, uma vez mais, a sua qualidade reconhecida além-fronteiras, ao serem premiadas com Grande Ouro e Ouro, num dos mais rigorosos concursos mundiais – o Monde Selection de la Qualité 2023.  Recentemente, as marcas Água de Luso e Cerveja Sagres conquistaram também o selo “Marcas de Confiança 2023” atribuído pelas Selecções do Reader’s Digest em Portugal.

PUBLICIDADE

O reconhecimento no prestigiado concurso internacional Monde Selection e nas Marcas de Confiança, um estudo de referência no mercado nacional, vem reforçar a vasta lista de distinções das marcas da Central de Cervejas e Bebidas (SCC) e concretiza a constante aposta em inovação e diferenciação, para oferecer todos os dias novas experiências de consumo, de qualidade única.

A Água de Luso, distinguida pela 14ª vez consecutiva no concurso Monde Selection de La Qualité, conquistou a sua 12ª Grande Medalha de Ouro, um prémio que reflete as credenciais de qualidade e naturalidade preservadas ao longo dos mais de 170 anos de existência desta Água. A Cerveja Sagres, uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo, com mais de 60 Medalhas recebidas, conquista a sua 27ª Medalha de Ouro. A Cerveja Sagres Bohemia® recebe a sua 16ª Medalha de Ouro e Luso Fruta é também distinguida com o galardão Ouro.

PUBLICIDADE

Na 23ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest, a Cerveja Sagres e a Água de Luso foram novamente eleitas como as marcas em que os portugueses mais confiam.  A Cerveja Sagres conquistou 47% dos votos na categoria de Cervejas e a Água de Luso alcançou a preferência de mais de 55% dos votos na categoria de Águas de Mesa.

“É com orgulho que recebemos novamente esta dupla distinção, nacional e internacional, que vem reforçar o nosso compromisso diário em oferecer uma diversidade de produtos com qualidade superior e que acompanham as tendências de mercado. Este é um incentivo para a SCC continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras.”, afirma Maria Oliveira, Diretora de Marketing da Central de Cervejas e Bebidas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE