Economia

Luso de Fruta Frutos Vermelhos conquista o mais alto Galardão no Monde Selection

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-04-2014

 A Água de Luso, água mineral natural líder Nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, volta a ser premiada pelo quinto ano consecutivo com a Grande Medalha de Ouro no prestigiado concurso Monde Selection de la Qualité, que pela primeira vez reconheceu mais uma inovação de qualidade da marca Luso, Luso de Fruta Frutos Vermelhos.

PUBLICIDADE

Classificada em 1903 como “Puríssima” e de “sabor leve e muito agradável”, pelo notável químico francês Charles Lepierre, a Água de Luso continua a ser reconhecida e foi premiada pela sexta vez com a Grande Medalha de Ouro, prémio que recebeu consecutivamente nos últimos cinco anos pelo Monde Selection de la Qualité.

Já Luso de Fruta Frutos Vermelhos foi distinguido pela primeira vez com a Grande Medalha de Ouro no prestigiado concurso internacional e continua assim a conquistar os consumidores portugueses com a naturalidade e simplicidade aliada a um sabor único e refrescante.

PUBLICIDADE

“Voltar a receber pela sexta vez a Grande Medalha de Ouro do Monde Selection de la Qualité é uma enorme honra para uma marca histórica como Água de Luso. É, mais uma vez, o reconhecimento da qualidade, inovação e da pureza que sempre foram dois dos mais importantes pilares da Água de Luso a dar de beber a “gerações saudáveis” ”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE