Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Lusiaves ajuda escola. Frangamente Bom!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-03-2015

A Lusiaves, empresa de referência do setor avícola nacional, acaba de contribuir com 120 mil euros para o Centro Escolar da Marinha das Ondas, sendo a primeira empresa privada da região a apoiar financeiramente este projeto educativo.

PUBLICIDADE

«No próximo ano letivo, as crianças da Marinha das Ondas já vão ter uma escola com boas condições, para que possam focar-se no estudo e investir no seu futuro. O estado de degradação da escola EB1 estava a levar crianças para escolas de outras freguesias e a Lusiaves não podia deixar arrastar esta situação.», afirma Avelino Gaspar, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Lusiaves.

A assinatura do contrato para a construção do Centro Escolar da Marinha das Ondas, do 1.º ciclo, celebrou-se recentemente nos paços do concelho da Figueira da Foz, entre a construtora Soteol e a autarquia, através do presidente João Ataíde.

PUBLICIDADE

publicidade

«As empresas sentiram que tinham que ajudar», no âmbito do seu «compromisso social», declara João Ataíde, que apoiou a persistência de Manuel Nada, presidente da Junta da Marinha das Ondas. Com um custo de 357 mil euros, prevê-se que a o Centro Escolar esteja concluído daqui a nove meses.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com