Vamos

LUNA FEST 2023: Coimbra vai ter um festival de verão com nomes lendários do rock mundial

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 04-02-2023

Coimbra será palco de um festival internacional de rock’n’roll a partir de 2023. O LUNA FEST terá a sua primeira edição em agosto, com espetáculos divididos entre a Praça do Comércio (16 e 17 de Agosto) e na Praça da Canção, de 18 a 20 de Agosto.

PUBLICIDADE

Já se sabe que o LUNA FEST é promovido por uma empresa de eventos gerida pelo famoso guitarrista Victor Torpedo e por Tito Santana, artista, criador dos emblemáticos espaços Twisted  e Pinga Amor, respetivamente, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra.

Nesta primeira edição, que estimulará a circulação do público pelas ruas da cidade e pelos seus espaços mais emblemáticos, a organização espera que 100 mil espectadores visitem as propostas de programação diurna e noturna que vão decorrer ao longo do Festival, entre o seu Centro Histórico, Património Mundial da UNESCO, e o recinto principal, junto ao rio Mondego, no Parque Verde da cidade.

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas começarão a ser divulgados os artistas que atuarão no LUNA FEST 2023, estando agendados nomes lendários do rock’n’roll mundial. Serão também divulgados os preços dos bilhetes e locais de aquisição.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE