Universidade

Luís Bento Rodrigues nomeado para associação internacional de administradores universitários

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-04-2023

O Administrador da Universidade de Coimbra, Luís Bento Rodrigues, foi nomeado para representar Portugal na Heads of University Management & Administration Network in Europe (HUMANE – Rede Europeia de Diretores de Gestão e Administração Universitária, numa tradução livre).

PUBLICIDADE

Luís Bento Rodrigues foi eleito pelos pares (os Administradores das outras instituições de ensino superior portuguesas membro da HUMANE) para representar o País na Round Table (Mesa Redonda), que é um dos órgãos do governo da associação internacional. O mandato tem a duração de dois anos.

“Estou naturalmente satisfeito com esta nomeação, pois é um reconhecimento do valor da Administração da Universidade de Coimbra, projetando a UC numa rede importante que representa os gestores de topo das instituições de ensino superior europeias”, declara Luís Bento Rodrigues.

PUBLICIDADE

Sediada em Bruxelas (Bélgica), a Heads of University Management & Administration Network in Europe reúne mais de 170 membros, de 24 países, incluindo prestigiadas instituições de ensino superior europeias como as universidades de Oxford e de Cambridge (Reino Unido).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE