Política

Luís Antunes integra Secretariado Nacional do PS

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-04-2022

Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã, integra o Secretariado Nacional do Partido Socialista, sob proposta do Secretário-geral, António Costa.

PUBLICIDADE

O mais importante órgão executivo de direção política do PS, composto por 22 membros, foi eleito no sábado, em reunião da Comissão Nacional.

Ao Notícias de Coimbra, Luís Antunes sustentou que terá “especial atenção às temáticas e desafios relacionados com a região, com as autarquias locais e os territórios de baixa densidade”.

PUBLICIDADE

“Trabalharei  com sentido de responsabilidade e satisfação  para corresponder ao honroso convite que me foi feito, afiança o lousanense.

Em comunicado, a Federação do Partido Socialista de Coimbra já deu conta da sua satisfação por ter “um homem do distrito de Coimbra” na estrutura.

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Moita destaca “a importância de o camarada Luís Antunes ser autarca”, considerando ” muito importante para a região de Coimbra ter  alguém diretamente no Secretariado Nacional  a representar Coimbra, após tantos anos sem  ter assento neste tão distinto e diferenciado órgão”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE