Conecte-se connosco

Empresas

Lugrade apresenta os novos Lombos de Bacalhau Vintage e lança o Bacalhau Vintage 2022

Publicado

em

Em 2017, a Lugrade apresentou o Bacalhau Vintage, resultado duma “viagem” pela tradição e sabores do passado, “numa descoberta das origens do nosso Bacalhau, que conseguiu, com sucesso, juntar aos conhecimentos e exigências dos nossos dias”.

Primeiro pesca-se de forma sustentável o melhor Bacalhau, na Baía de Keflavik — Islândia — em fevereiro, na altura perfeita para o fazer, depois inicia-se, logo ali, a cura das curas, num processo que dura mais de 20 meses, informa a Lugrade.

Depois de demolhado e confecionado o Bacalhau Vintage Lugrade apresenta uma textura firme, muito suculenta, com um sabor prolongado e com lascas em camadas bem definidas. A cura prolongada, de 20 meses, confere-lhe uma cor característica e um carácter inconfundível.

Neste ano de 2022, para além da tão reconhecida e bem sucedida edição numerada e limitada a 4100 unidades de Bacalhau Vintage, a Lugrade apresenta os Lombos de Bacalhau Vintage — 4 lombos de excelência, numa embalagem especial e muito portuguesa.
 
Os Lombos de Bacalhau Vintage 2022 são embalados numa requintada caixa de cortiça — totalmente desenvolvida em Portugal — que reduz o característico cheiro do Bacalhau e que foi pensada para ser reutilizada. Pela sua pequena dimensão facilita ainda qualquer processo de transporte ou de envio.

O sabor que cativa e marca o paladar dos grandes apreciadores de Bacalhau está agora disponível numa pequena embalagem de cortiça, numa versão numerada e limitada apenas a 410 unidades, que inclui os melhores Lombos de Bacalhau da Islândia (4 unidades), com uma cura de 20 meses e com Certificação MSC, de Pesca Sustentável, frisa a Lugrade

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com