Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Ludoteca de Seia com cenários inspirados no Universo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-03-2016

O dia do Pai, que se comemorou no sábado passado (dia 19), foi a data eleita para a apresentação dos novos cenários deste espaço lúdico dedicado aos mais jovens, após um período de fecho por motivos de obras.

PUBLICIDADE

ludoteca seia

A sessão de reabertura teve lugar pelas 16h e contou com a presença de alguns sócios, acompanhados pelos pais, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Seia, Filipe Camelo, que aproveitou a ocasião para enaltecer o trabalho desenvolvido pelos colaboradores. Este é mais um exemplo do empenho, esforço e dedicação ao serviço da causa pública e de um bem maior que são as crianças, mencionou o autarca, um caso de “boas práticas” que deve ser replicado, sendo demonstrativo que a “função pública é muito mais”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os trabalhos de remodelação das oficinas/ateliers tiveram início a 2 de janeiro do presente ano, foram protagonizados por técnicos do Município, tendo também colaborado o artista plástico Luiz Morgadinho.

A intervenção nesta infraestrutura municipal procura introduzir novas temáticas, a que se associam novos desafios, experiências e vivências aos seus utilizadores.

Tal como no Universo, aqui também há todo um novo mundo a descobrir, por entre estrelas e planetas, naves e asteroides, onde não faltam os heróis da ficção científica. Fica o convite para os mais jovens explorarem os novos espaços e participarem nas várias atividades e oficinas (teatro, música, culinária, expressão plástica…), de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h30 e das 14h às 17h30, horário em vigor durante o período das férias letivas.

PUBLICIDADE

A Ludoteca Municipal de Seia tem 22 anos de existência, destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 16 e funciona, desde dezembro de 2010 e até então, na antiga Casa dos Magistrados, na rua Dr. António Melo Mota Veiga.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com