Primeira Página

Ludmilla traz “Numanice” a Portugal

Notícias de Coimbra com Lusa | 4 semanas atrás em 24-06-2024

A cantora brasileira Ludmilla, voz de temas como “Cheguei” e “Maliciosa”, regressa a Portugal em setembro, no âmbito da digressão “Numanice”, anunciou hoje a promotora dos espetáculos.

PUBLICIDADE

De acordo com a Mundo Propício, Ludmilla atua em 28 de setembro no Estádio do Restelo, em Lisboa. A Mundo Propício é a responsável pelo Coala Festival Portugal, que se realizou a primeira vez este ano, em 01 e 02 de junho em Cascais.

A digressão, “que vai passar por 16 países, tem por base o álbum “Numanice #3”, editado em fevereiro, que a cantora apresentou em abril no festival Coachella, no estado norte-americano da Califórnia.

PUBLICIDADE

“Numanice #3”, do qual fazem parte temas como “Maliciosa”, “A preta venceu” ou “Falta de mim”, conta com mais de 50 milhões de ‘streamings’ em todas as plataformas, de acordo com a promotora.

Ludmilla, de 29 anos, começou a cantar ainda criança em rodas de pagode, no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e cresceu.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

O início da carreira de Ludmilla remonta a 2012, ano em que começou a apresentar-se com o nome artístico MC Beyoncé.

O álbum de estreia da cantora, já como Ludmilla, “Hoje”, data de 2013.

O segundo álbum, “A danada sou eu”, que inclui o tema “Cheguei”, valeu-lhe uma nomeação aos Grammy Latinos, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Em 2020 editou o EP “Numanice”, ao qual se seguiram “Numacine: ao vivo”, em 2021, “Numanice 2”, em 2022, que lhe valeu um Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode, “Numanice 2: ao vivo”, em 2022, e “Vilã”, em 2023.

Os bilhetes para o concerto de Ludmilla em Lisboa, em setembro, já estão à venda e custam entre 50 e 90 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE