Conecte-se connosco

Política

Luciano Ribeiro é o candidato do PS à Câmara de Seia

Publicado

em

O atual Vice-Presidente da Câmara Municipal de Seia, Luciano Ribeiro, é o candidato do PS à Câmara Municipal de Seia nas eleições autárquicas deste ano, depois de ter vencido, esta sexta-feira, com 65,12% dos votos, as eleições primárias no PS, promovidas pela concelhia socialista senense. 

Num universo de 189 militantes com capacidade eleitoral, votaram 172 (91%), tendo o candidato vencedor obtido 112 votos, contra 60 (34,88%) da candidatura adversária, protagonizada por Eduardo Ambrósio.

Luciano Ribeiro, natural de São Romão, tem 39 anos, é licenciado em Geografia e Vereador na Câmara Municipal desde setembro de 2013, tendo sido reeleito para um segundo mandato em 2017, data a partir da qual assumiu a vice-presidência da autarquia.

Presidente da Junta de Freguesia de São Romão, entre 2009 e 2013, é professor, empresário e dirigente associativo. 

O agora candidato socialista garante que o PS apresentar-se-á nas próximas eleições autárquicas com uma estratégia mobilizadora e ambiciosa, construída em proximidade com a sociedade civil e todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento do concelho.

As eleições primárias, circunscritas aos militantes do partido, foram o método escolhido pela Comissão Política Concelhia, num cenário em que o atual Presidente da autarquia, eleito pelo PS em três mandatos consecutivos, Carlos Filipe Camelo, se encontra impedido de se recandidatar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com