Cidade

Luciana Abreu com O Principezinho no Dolce Vita

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-12-2015

Durante esta semana, o Dolce Vita Coimbra celebra o espírito do Natal com muita música e espetáculos surpreendentes, onde estarão convidados especiais.

PUBLICIDADE

luciana abreu

A famosa história infantil “O Principezinho” vai estar em cena no dia 5 de Dezembro, pelas 17h. A peça conta com a presença de uma cantora especial, Luciana Abreu, cuja voz promete encantar os espetadores.

PUBLICIDADE

O Centro Comercial vai ainda surpreender as famílias, no dia 6 de dezembro, pelas 17h, com o espetáculo “Stand-Up Magic”, de Mário Daniel. Humor e magia são os ingredientes desta apresentação com grande impacto visual.

Os Convidados vão poder ainda assistir a dois espetáculos musicais. No dia 4 de dezembro, pelas 18h, a atuação do Colégio Rainha Santa Isabel e, no dia 6 de dezembro, pelas 19h30, as Pequenas Vozes de Febres.

PUBLICIDADE

publicidade

A Parada de Natal promete trazer alegria ao Dolce Vita Coimbra todos os dias às 17h, com um desfile de mascotes percorre o Centro Comercial. Entre as atracões estão o Shrek, o Noddy e o Charlie Brown.

Quem não vai faltar é o Pai Natal. Todos os dias, de 5 a 23 de dezembro, estará no Dolce Vita Coimbra. Durante a semana, ente as 16h00 e as 20h00; ao fim de semana, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE