O Sexo e a Cidade

LUCIANA ABREU ACUSADA DE AMEAÇAR EX-NAMORADO: “DISSE QUE IA DENEGRIR A IMAGEM DELE”

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 07-12-2023

Luciana Abreu acusa João Moura Caetano de a ter traído e de ter andado a mandar mensagens a outras mulheres. Contudo, pelos vistos, o relacionamento terá acabado por outro motivo.

PUBLICIDADE

Um amigo do toureiro garante que, na verdade, a atriz acabou a relação por o namorado não querer casar. “O que aconteceu foi muito simples: ela queria casar-se com ele e o João não estava para aí virado. Divorciou-se recentemente e não queria entrar num casamento assim, do pé para a mão. Não é que não gostasse da Luciana Abreu, mas casar-se não fazia parte dos seus planos num futuro próximo”, afirmou à TV Mais.

“Ela começou por pressioná-lo, dando a entender nas redes sociais que estava noiva, para ver se ele, com a pressão dos comentários sobre isso, ia na conversa. Só falava nisso! Não só ela mas também as pessoas que a acompanham e que ela chama da sua família, principalmente da dona Odette, que é como se fosse uma mãe para ela”, prossegue.

PUBLICIDADE

Luciana Abreu terá feito um ultimato. “Ela disse-lhe: ‘Ou casamo-nos e formamos uma família como deve ser ou então mais vale acabar tudo entre nós. E não será a bem’. Ele acabou por decidir terminar tudo, pois já não aguentava viver num ambiente tão ‘pesado’ e depois foi ameaçado”, garantiu a mesma fonte.

E, a artista terá garantido que ia denegrir a imagem do ex-companheiro. “Ela disse-lhe, já depois de terem acabado tudo, que ia denegrir a imagem dele na imprensa. Que tinha muitos amigos na imprensa e que o ia destruir publicamente, por tudo o que a tinha feito sofrer”. “Não sei se estará a pôr em prática aquilo que disse, mas a verdade é que só têm saído notícias más sobre o João nas revistas, nos jornais e naqueles programas onde falam dos famosos. E quem o conhece, como eu, sabe que isso não corresponde à verdade”, confessa o amigo. 

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

As famílias já não têm contacto. “O relacionamento agora é inexistente. Eles deixaram de se seguir nas redes sociais, têm os números um do outro bloqueados, não ficou nada para contar a história. Terminou da pior maneira possível”, concluiu.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE