Lúcia Santos eleita presidente da Concelhia de Coimbra do CDS-PP

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-02-2018

Está eleita a nova Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS-PP e Lúcia Santos é a nova líder, sucedendo a Luís Providência.

PUBLICIDADE

lucia santos

A comissão recém-eleita, a única que se apresentou a votos, quer “começar um novo ciclo político que contribua para o sucesso, vitalidade e crescimento do partido em Coimbra”. Unir para crescer e ouvir as pessoas serão  dois pilares centrais da sua atuação.

PUBLICIDADE

Para a nova presidente, Lúcia Santos, o CDS-PP já demonstrou e continua, agora em Coimbra, a demonstrar que é dos únicos partidos capaz de se renovar, incentivando a renovação dos seus quadros, que hoje são jovens, altamente competentes, participativos e com um enorme sentido de serviço público.

É extremamente motivante liderar uma equipa assim e juntar a isso o desafio de liderar a bancada do CDS-PP na Assembleia Municipal de Coimbra, sublinhou Lúcia Santos.

PUBLICIDADE

publicidade

Lúcia Santos, presidente da Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS-PP, é coadjuvada por mais três vice-presidentes, Rui Cruz, Helena Mendes e Nuno Vicente. Pedro Filipe é o secretário e Carlos Barbas, Ana Martins, Tiago Martins, Carlos Mendes, Hélder Faria, Pedro Leandro, Maria Lencastre, Pedro Espírito Santo, Margarida Pocinho, Ana Simões, Joana Rodrigues, Tiago Rodrigues, António Ferreira, Jorge Vieira, Jorge Costa, José Regêncio, António Lopes e João Madeira são os vogais.

Tiago Mariz foi eleito para presidir à Mesa da Assembleia Concelhia, sendo coadjuvado por Américo Petim (vice-presidente) e José Viterbo (secretário).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE