Cidade

Clube de Jornalistas de Coimbra vence série e apura-se para a fase final da MediaCup Totobola 2016

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-05-2016

O CJC-Efapel entrou para a dupla jornada deste sábado à noite na liderança do grupo com 3 vitórias. No primeiro jogo contra a Sport TV, que estava em terceiro lugar, a equipa de Coimbra entrou a ganhar com um golo da “estrela” Adriano Sousa.

PUBLICIDADE

jornalistas coimbra

O empate surgiu de livre mas o CJC queria assegurar logo o apuramento e também num lance de bola parada Adriano Sousa deu os três pontos à sua equipa.

Na última jornada primeiro e segundo classificados discutiam a liderança. A RTP Porto viu o CJC fazer 2 golos por Marco Cruz mas não baixaram os braços tendo alcançado a reviravolta no resultado com 3 golos seguidos. Já perto do final o inevitável Adriano Sousa fez o empate garantindo o apuramento no primeiro lugar do grupo com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e um empate com 22 golos marcados e apenas 5 sofridos.

PUBLICIDADE

A fase final da disputa do título da liga MediaCup Totobola 2016 realiza-se dia 4 de Junho, já no próximo sábado, no Estádio Municipal Sergio Conceição com entrada livre.

9 equipas divididas em 3 grupos vão tentar o acesso à final da competição que será jogada durante a tarde. As apuradas são as seguintes: Da série do Porto o CJC-Efapel, a RTP Porto e a Sport Tv. Das duas séries de Lisboa foram apuradas A Bola, a Sport TV Lisboa, a RTP Lisboa, o Diário Económico, a TVI Lisboa e a SIC Lisboa.

PUBLICIDADE

publicidade

Vai ser ainda disputada a MediaCup Ladies entre uma selecção de jornalistas do norte contra uma do sul do país.

Para além dos jornalistas vão estar em acção antigos profissionais de futebol como é o caso de Paulo Madeira, Rebelo e Vargas, só para referir alguns.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE