Coimbra

Lousã sorteia viagem de sonho

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 15-01-2022

A AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã e a Câmara Municipal da Lousã – com o intuito de dinamizar a economia local – organizaram, em parceria, o Sorteio de Natal e o Concurso de Montras de Natal de 2021, dos quais resultaram prémios para os clientes que fizeram compras no comércio da Lousã e para os lojistas, respetivamente.

PUBLICIDADE

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal, destacou “a participação relevante do comércio local nesta iniciativa, trazendo mais cor e animação à época de Natal. Esta é apenas uma das iniciativas, realizada em parceria com a AESL, de apoio e dinamização à atividade económica do Concelho, que ocorrem em vários momentos do ano e que ganham uma ainda maior importância nos tempos em que vivemos”.

Relativamente ao Sorteio de Natal, quem fez compras no comércio local da Lousã – nas lojas aderentes – ficava habilitado a ganhar a “Viagem de Sonho”, uma viagem às Caraíbas para duas pessoas, 7 dias, com tudo pago. “A adesão a esta iniciativa foi enorme e os comerciantes, de imediato, aderiram e felicitaram a organização destas iniciativas, que mais uma vez promovem a Lousã e o comércio local.”, segundo Carlos Alves, presidente da direção da AESL.

PUBLICIDADE

publicidade

Aderiram a esta iniciativa 180 estabelecimentos, tendo sido distribuídos mais de 60 mil vouchers, mais uma vez, a iniciativa foi um enorme sucesso com repercussões muito positivas para os comerciantes e empresários locais, estimando-se que o valor das compras efetuadas no período de Natal seja muito superior a 600 mil euros. 

O sorteio teve lugar hoje, dia 14 de janeiro de 2022, tendo os vencedores sido Manuel Santos (1º Prémio – Viagem às Caraíbas), Fernanda Moreira (2º Prémio, Voucher de 300€ a utilizar nas lojas aderentes) e Ana Ferreira (Voucher de 200€ a utilizar nas lojas aderentes).

PUBLICIDADE

Outro evento que já marca a época Natalícia é o concurso das Montras de Natal, esta iniciativa contou com a participação de mais de 40 lojas, as quais se propuseram a criar a montra de Natal mais original, e todos conseguiram, estão todos de parabéns. Do concurso resultaram como vencedores do primeiro lugar a loja “Damica”, o segundo lugar “Bruman” e terceiro lugar “Mia Tecidos”.

Para o ano de 2022 estão previstas  iniciativas que visam a promoção e divulgação do comércio local.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE