Conecte-se connosco

Desporto

Lousã requalifica Estádio Municipal

Publicado

em

A Câmara Muncipal da Lousã está a requalificar o Estádio Municipal Dr. José Pinto de Aguiar, empreitada  com o valor de 263 622€ (IVA Incluído),  que contempla, para além da instalação da relva sintética, outras intervenções que têm como objetivo a melhoria das condições deste equipamento desportivo.

unnamed (10)

A autarquia adianta que no âmbito das medidas de melhoria das condições da prática desportiva no concelho da Lousã, a breve prazo, terá também inicio, a requalificação do Complexo Desportivo das Gândaras, cujo investimento será de 232 159,08€.

Estas duas obras serão candidatas em regime de overbooking, ao Mais Centro / Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes “os investimento em curso nas instalações desportivas e os apoios anuais atribuídos traduzem o compromisso assumido pela Autarquia com as Associações e Clubes Desportivos do Concelho, que se assumem, cada vez mais, como importantes promotores de estilos de vida saudáveis, tendo um papel importante no fomento e generalização da prática desportiva e na formação dos jovens e têm como objetivo proporcionar melhores condições aos atletas, especialmente aos mais jovens”.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com