Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã reconhece o mérito e resultados de atletas do concelho

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 21-08-2018

Dando continuidade ao reconhecimento prestado aos agentes do Concelho que se destacam nas suas áreas de atividade, nomeadamente no desporto, o Executivo Municipal aprovou, na reunião realizada ontem, votos de reconhecimento a diversos atletas pelos relevantes resultados obtidos.

PUBLICIDADE

Gonçalo Bandeira (Cadetes Masculinos), Margarida Bandeira (Elite Feminina) e Daniel Pombo (Master 30) foram reconhecidos pelo facto de se terem sagrado campeões nacionais na sua categoria, na modalidade de downhill, na prova que teve lugar no dia 17 de junho, na Pampilhosa da Serra.

PUBLICIDADE

publicidade

Já na modalidade de Judo, foi reconhecida Rita Gama, atleta do Montanha Clube, que, em representação da Universidade de Coimbra, se sagrou campeã nacional universitária, na categoria de – 70kg e campeã nacional universitária por equipas, na prova que teve lugar em Lisboa, no dia 20 de maio.

PUBLICIDADE

Fábio Fernandes, da equipa EFAPEL – Escola de Ciclismo, que no dia 30 de junho, no Campeonato Nacional de Cadetes, que se realizou em Castelo de Vide, se sagrou Vice-Campeão Nacional de Contrarrelógio Individual foi também reconhecido.

Ao aprovar estes votos de reconhecimento, o Executivo Municipal pretende destacar os relevantes resultados obtidos e o contributo dado para a afirmação do Concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com