Conecte-se connosco

Coimbra

Lousã: Modernização da Praia Fluvial de Serpins vai começar

Publicado

em

Foi hoje entregue à empresa construtora a modernização da Praia Praia Fluvial da Sra. da Graça, em Serpins, no âmbito do projeto “Aqualousã”, projeto vencedor da edição de 2019 do Orçamento Participativo da Lousã.

A intervenção, que é efetuada em articulação com a Junta de Freguesia de Serpins e os proponentes deste projeto, será divida em duas fases. Segundo a autarquia, na primeira fase será melhorado o acesso ao plano de água, reforçados e ampliados os muros existentes e qualificada a zona de estar da margem esquerda.

Com o valor de 68.870,50€ acrescido de IVA e um prazo de execução de 45 dias,  a obra foi a concurso público ganho pela empresa Santos Neves & António Correia, Lda.

Para além destes trabalhos, a Autarquia irá assumir ainda a instalação de uma esplanada sobre o Rio Ceira, um Parque Infantil e outras beneficiações.

Numa segunda fase está prevista, entre outras situações, a instalação de uma piscina para crianças na zona do relvado e melhorias ao nível da iluminação e infraestruturas.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link