Autárquicas

Lousã Mais Forte com centenas de candidatos

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 05-08-2013

A candidatura Lousã Mais Forte informa-nos que entregou hoje no Tribunal da Comarca da Lousã, às 14:00, a documentação que contém as listas com os candidatos à Câmara e Assembleia Municipais, bem como a todas as freguesias ou união de freguesias do concelho da Lousã.

PUBLICIDADE

Para Daniel Rodrigues, candidato à presidência da autarquia, tratou-se apenas de “formalizar o que já vem sendo realidade há largos meses. O nosso compromisso é encontrar soluções para combater o desemprego no concelho, como o apoio à fixação de empresas e a exigência, sempre presente, da concretização de uma solução ferroviária para a Linha da Lousã. O metro é fundamental para o desenvolvimento da Lousã” reitera peremptório Daniel Rodrigues.

As listas da candidatura agregam centenas de pessoas militantes dos partidos da coligação (PSD e CDS-PP) e muitas pessoas independentes que mostram querer uma “mudança nos destinos políticos e de desenvolvimento da Lousã, que tem ficado para trás, perante os concelhos vizinhos”, revelou o Director de Campanha, João José Caetano, empresário.

PUBLICIDADE

publicidade

A mandatária e também candidata ao executivo municipal, Lucília Mota, engenheira agrónoma, mostrou grande satisfação no “empenho fantástico da equipa, particularmente dos membros da Juventude Lousã Mais Forte”.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE