Autárquicas

Lousã Mais Forte com Ana Paula Sançana candidata à Assembleia Municipal

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-08-2013
A candidatura Lousã Mais Forte, coligação entre o PSD e o CDS/PP continua a divulgar os  nomes das pessoas que constituem as listas às eleições Autárquicas de 29 de setembro.
Já se sabia que Daniel Rodrigues, jurista de 43 anos de idade, casado, com dois filhos e residente em Vale de Maceira, Lousã, é o candidato que encabeça a lista à Câmara Municipal. Daniel Rodrigues é militante desde 2005, tendo sido eleito para a Assembleia Municipal em 2009.
Agora temos conhecimento que Ana Paula Sançana, engenheira agrária, pós graduada em economia social,com 34 anos de idade, é militante desde os 19 tendo sido eleita há quatro anos para a Assembleia Municipal da Lousã, onde lidera o Grupo do PSD. Candidata-se pela coligação à presidência da Assembleia Municipal da Lousã.
Nas freguesias, Filomena Russell, empresária, candidata-se à União das Freguesias de Foz de Arouce e Casal de Ermio, sendo Afonso Fernandes, instrutor de condução automóvel, e Marta Rosa, empresária de comércio, os dois nomes candidatos a vice presidentes.
Elsa Lopes, monitora de crianças na ARCIL, lidera a lista às Gândaras, tendo como candidato a vice presidente, João Soares, farmacêutico e como número três Alice Ferreira, técnica de contabilidade, com 40 anos de idade.
Na União das Freguesias de Lousã e Vilarinho, Hélder Lourenço, engenheiro civil, 39 anos de idade, é o candidato a presidente da junta, sendo os candidatos a vice presidentes: Carlos Jorge Soares, director de planeamento industrial, 40 anos de idade, e Elisa Estanislau, assistente técnica, 47 anos de idade.
Em Serpins, Miguel Pinto Gonçalves, jurista, 29 anos de idade, é o candidato à presidencia da junta de freguesia, tendo como futuro vice presidente Francisco José Santos, técnico de manutenção de parques eólicos, 43 anos de idade, e como terceiro nome, Dulce Simões, professora, 33 anos de idade.
A apresentação oficial das listas realiza-se no próximo domingo, 18 de agosto, às 21:00, na sede de campanha, na Rua do Comércio, 16,em pleno centro histórico da Lousã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE