Lousã homenageia associações e empresas

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-10-2017

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal da Lousã assinalou o 5 de Outubro – dia da Implantação da República – com uma sessão solene onde foram distinguidas associações e empresas do Concelho.

ZGMM9352

PUBLICIDADE

Nesta cerimónia, que teve lugar no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho e contou com intervenções do Presidente da Câmara, Luís Antunes e do Presidente da Assembleia, Amândio Torres, tendo sido destacado, por ambos, a importância desta data e dos valores da República, foram distinguidas com a Medalha de Mérito Concelhio, a Associação Desportiva Serpinense, o Rancho Folclórico Flores de Serpins, o Restaurante Casa Velha e o grupo Trevipapel, S.A..

Estas distinções – que foram aprovadas na reunião do Executivo Municipal de 18 de setembro – visam reconhecer o mérito de pessoas e entidades que – de diferentes formas – contribuem para a valorização do Concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que as Comemorações do 5 de Outubro, na Lousã, foram sempre realizadas, mesmo quando esta data não era considerada feriado nacional, cumprindo uma recomendação da Assembleia Municipal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE