Coimbra

Lousã: Conhece alguém com mais de 80 anos que ainda não foi vacinado? Ligue para a Câmara

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 12-03-2021

Tendo como objetivo que nenhum munícipe fique por vacinar, a Câmara Municipal da Lousã, em parceria com o Centro de Saúde, Juntas de Freguesia do Concelho e Rede Social, lançou uma linha dedicada para que possam ser sinalizadas situações de pessoas – com mais de 80 anos – que ainda não tenham sido vacinadas.

PUBLICIDADE

O processo – que envolve a comunidade – é simples! Para sinalizar situações de idosos que não foram contactados para vacinação, basta ligar para o número 966 386 473 e informar o nome e contacto/morada do munícipe.

Após este contacto, os serviços da Autarquia farão o acompanhamento do processo – em articulação com os serviços de saúde – para que a vacinação ocorra no menor espaço temporal possível.

PUBLICIDADE

Apesar dos esforços realizados pela Câmara Municipal, Centro de Saúde, Juntas de Freguesia e Rede Social, ainda há vários munícipes com mais de 80 anos que integram as listas que não se conseguem contactar. 

Com esta medida a Autarquia – através de um processo colaborativo – procura que o processo de vacinação seja o mais eficaz possível e que toda a população, especialmente os mais vulneráveis que queiram ser vacinados, possa ser inoculada com celeridade.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE