Conecte-se connosco

Coimbra

Lousã: Conhece alguém com mais de 80 anos que ainda não foi vacinado? Ligue para a Câmara

Publicado

em

Tendo como objetivo que nenhum munícipe fique por vacinar, a Câmara Municipal da Lousã, em parceria com o Centro de Saúde, Juntas de Freguesia do Concelho e Rede Social, lançou uma linha dedicada para que possam ser sinalizadas situações de pessoas – com mais de 80 anos – que ainda não tenham sido vacinadas.

O processo – que envolve a comunidade – é simples! Para sinalizar situações de idosos que não foram contactados para vacinação, basta ligar para o número 966 386 473 e informar o nome e contacto/morada do munícipe.

Após este contacto, os serviços da Autarquia farão o acompanhamento do processo – em articulação com os serviços de saúde – para que a vacinação ocorra no menor espaço temporal possível.

Apesar dos esforços realizados pela Câmara Municipal, Centro de Saúde, Juntas de Freguesia e Rede Social, ainda há vários munícipes com mais de 80 anos que integram as listas que não se conseguem contactar. 

Com esta medida a Autarquia – através de um processo colaborativo – procura que o processo de vacinação seja o mais eficaz possível e que toda a população, especialmente os mais vulneráveis que queiram ser vacinados, possa ser inoculada com celeridade.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com