Região

Lousã cede instalações para Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-01-2022

O Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia reabriu o seu funcionamento, nas instalações do antigo Centro Social e Jardim de Infância das Levegadas.

PUBLICIDADE

As instalações – cedidas pela Câmara Municipal da Lousã à Santa Casa da Misericórdia – foram visitadas e aprovadas pela Segurança Social e Autoridades de Saúde, garantindo que o espaço tem todas as condições de funcionamento para este efeito.

Note-se que as habituais instalações do Centro de Dia na Santa Casa da Misericórdia, devido a obras e a questões funcionais associadas à pandemia não apresentam as condições necessárias para receber os utentes, sendo esta utilização provisória.

PUBLICIDADE

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, “este é mais um exemplo do trabalho desenvolvido em parceria pela Autarquia com as IPSS do Concelho, concretizando investimentos nas pessoas e que neste caso concreto permite que os utentes do Centro de Dia voltem a ter importantes momentos de socialização e outras atividades de que estavam privados nos últimos tempos”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE