Desporto

Lousã atribui apoio ao Montanha Clube para investimento no Louzanpark

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 20-04-2024

A Câmara Municipal da Lousã aprovou, na última reunião do Executivo Municipal, a atribuição de um apoio financeiro no valor de 12 000€ ao Montanha Clube, para assegurar o funcionamento do Louzanpark e investir em algumas das suas estruturas desportivas, como as pistas de downhill e o percurso pedestre “Trilho dos Moleiros”.  

PUBLICIDADE

Este apoio, consubstanciado através de um protocolo que será assinado entre a Autarquia e o Montanha Clube, tem como objetivo melhorar as condições existentes, neste que é um equipamento âncora para a prática desportiva outdoor.

Para Luís Antunes, Presidente da Autarquia “a Lousã é, atualmente, reconhecida nacional e internacionalmente como um destino de eleição para o turismo e desporto de natureza e aventura, mas isso implica um esforço e investimento continuo de manutenção e qualificação de infraestruturas, que pela sua elevada procura, são um fator de atração de investimento para o concelho”. 

PUBLICIDADE

O autarca destacou ainda “o importante trabalho desenvolvido pelo Montanha Clube na promoção do desporto e dos eventos na Lousã”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE