Coimbra

Lousã: Atletas de badminton reconhecidos pelo Executivo Municipal

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-01-2021

O Executivo Municipal da Lousã aprovou hoje, por unanimidade, um voto de reconhecimento aos atletas Miguel Carvalho e Francisco Gonçalves.

PUBLICIDADE

Em representação do Clube Academia de Badmington Regional e Inclusiva da Lousã (CABRIL), Miguel Carvalho e Francisco Gonçalves, sagram-se, no dia 20 de dezembro, nas Caldas da Rainha, campeões nacionais de par Homens-Categoria Sub-13.

PUBLICIDADE

De referir que recentemente o Executivo Municipal reconheceu, também, os resultados obtidos pelas atletas Adriana Carvalho e Ana Beatriz Carvalho que se sagraram Campeãs Nacionais de par Senhoras – categoria D.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou “o mérito dos resultados obtidos por estes atletas em representação do CABRIL, um Clube que apesar de ter poucos anos de existência, tem realizado um trabalho de qualidade, com a obtenção de resultados de relevo.”

PUBLICIDADE

publicidade

De referir que estes votos – que se enquadram na prática que tem sido seguida pela Câmara Municipal de reconhecimento a pessoas, empresas e instituições do Concelho – e a todos os que – de forma direta ou indireta – contribuíram para os excelentes resultados obtidos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE