Região

Lousã: ARCIL valoriza capacidades e potencialidades das pessoas com deficiência intelectual através de um festival

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 09-10-2023

Após um interregno de 3 anos devido à pandemia, a ARCIL, com o apoio do INR – Instituto Nacional para a Reabilitação, IP e da Câmara Municipal da Lousã, apresentará a 9ª edição Festival Nacional da Canção para Pessoas com Deficiência Intelectual, no sábado, dia 14 de outubro, pelas 21:30.

PUBLICIDADE

O Festival Nacional da Canção para Pessoas com Deficiência Intelectual proporciona à comunidade um espetáculo diferente e de elevado nível, juntando na Vila da Lousã artistas de vários pontos do país – nomeadamente da Lousã, Santarém, Arganil, Porto, Lisboa, Mira, Peniche, Cascais, Oliveira do Hospital e Ponte de Lima – que, em forma de concurso, nos apresentam as suas capacidades artísticas.

Este evento, pretende valorizar as capacidades e potencialidades das pessoas com deficiência intelectual, promovendo a sua participação num evento cultural de âmbito nacional, estimulando o intercâmbio de experiências entre entidades de reabilitação no domínio da expressão artística e, assim, sensibilizar a sociedade para uma mudança de atitude face às pessoas com deficiência.

PUBLICIDADE

Já é possível adquirir bilhetes para o evento. Para isso basta um e-mail para Ana Araújo (diretora Técnica do CACI ARCIL) ou através do telefone: 969 688 299 ; 239 990 300.

O preço é de 7,50 euros, sendo que também é possível adquiri-lo na bilheteira do evento, no próprio dia.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE