Conecte-se connosco

Coimbra

Lousã aprova lançamento de novo concurso para a modernização da Escola Secundária

Publicado

em

Foi aprovado, na passada segunda-feira, na reunião do Executivo Municipal, o lançamento de um novo concurso  de 3 148 026,68€ + IVA para a modernização da Escola Secundária da Lousã. 

A definição do novo valor base do concurso foi efetuada após uma análise mais detalhada ao projeto, nomeadamente pela equipa projetista, pelos novos valores do mercado e também tidas em conta algumas alterações de que o mesmo foi alvo.

A empreitada de modernização deste importante equipamento educativo contempla intervenções nos revestimentos, substituição das caixilharias, reabilitação e adaptação de espaços, mobiliário, a instalação num dos blocos de uma plataforma vertical para uso de pessoas com mobilidade condicionada, alteração de salas de aulas e de espaços de trabalho, entre outras questões.

Esta intervenção, que será alvo de candidatura a fundos comunitários, insere-se na estratégia de investimentos definida para a educação, que evidência o investimento contínuo nesta área.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com