Conecte-se connosco

Ensino

Lousã: Aluno da Escola Profissional Status vence concurso nacional

Publicado

em

Gonçalo Graça, Aluno do 2º ano de Multimédia da Status – Escola Profissional, foi o grande vencedor do concurso para a criação de logótipo para a Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras.

A proposta, criada em ambiente escolar e com todo o apoio dos Professores da área técnica, passou primeiro pelo crivo do júri local e depois, por reunir todas as premissas do concurso, foi sujeito ao escrutínio nacional com outras 3 fortes propostas. No final, a proposta deste Pro foi a que reuniu mais consenso, tendo atingido mais votações sozinha do que praticamente todas as outras juntas.

Esta vitória vem mostrar, uma vez mais, a capacidade de execução técnica dos alunos da Status, assim como a excelência na aprendizagem no ensino profissional, com mais uma vitória de peso a ser alcançada por um Aluno da Escola.

A Status congratula o seu Aluno Gonçalo Graça por mais esta inequívoca vitória, voltando esta Escola a ser destaque pela sua capacidade diferenciadora de capacitação de jovens estudantes.

A Status encontra-se neste momento a receber candidaturas de jovens que queiram estudar nesta Escola, com a oferta formativa a apresentar os cursos Técnico de Multimédia, Técnico de Desporto, Técnico Programador Informático e Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com