Coimbra

Lousã acolhe testes da marca dos campeões da FOX Suspensions

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-04-2017

Após no mês de março terem acolhido a 3ª Prova da Taça de Portugal, onde a adesão de grandes nomes mundiais foi grande, tanto para competirem como para treinarem -antes e depois da competição – as pistas do Louzan Park foram escolhidas, pelo segundo ano consecutivo, pela marca norte americana Fox Suspensions, para testes com os seus pilotos.

PUBLICIDADE

unnamed (13)

Durante a passada semana e nos próximos dias, as principais “figuras” da modalidade andaram pela serra, como é o caso do Campeão e Vice-Campeão do Mundo da equipa MS Mondraker, Danny Hart e Laurie Greenland, que foram os primeiros a usufruir das pistas.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta semana está prevista a presença de Brendan Fairclough, Gaetan Vigé, Bernard Kerr, Tahnée Seagrave, Kaos Seagrave, Manon Carpenter, Amaury Pierron, Angel Suárez, entre outros.

De destacar também uma presença habitual, Greg Minnar, um dos pilotos com mais títulos mundiais, que trás consigo as mais recentes contratações da equipa, Luca Shaw e Loris Vergier.

PUBLICIDADE

Dentro deste grupo de pilotos FOX destacam-se ainda os irmãos Gee e Rachel Atherton (Rachel encontra-se no melhor momento de sempre da sua carreira, pois soma 13 vitorias consecutivas na Taça do Mundo (dois anos de vitórias) e é a atual Campeã do Mundo).

Estes testes estão também a ser acompanhados por Francisco Pardal (piloto português da Fox Suspensions).

A presença da marca FOX é demonstrativa das enormes qualidades e potencialidades do projeto Louzan Park e da Serra da Lousã para a prática desta e de outras modalidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE