Secretário de Estado elogia requalificação dos Paços do Concelho da Lousã

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-06-2017

 

PUBLICIDADE

IMG_5181

Carlos Miguel – Secretário de Estado das Autarquias Locais e Luís Antunes – Presidente da Câmara Municipal da Lousã inauguraram, no dia 22 de junho, a Mostra Comercial e Industrial da Lousã.

PUBLICIDADE

Carlos Miguel aproveitou a sua presença na Lousã para elogiar as obras de requalificação do edifício dos Paços do Concelho, que, recorde-se, foram contestadas por alguns munícipes.

PUBLICIDADE

publicidade

O Secretário de Estado das Autarquias Locais fez questão de “afirmar publicamente que são umas magnificas obras”.

O  Presidente da Câmara Municipal da Lousã espera que esta Mostra seja uma boa oportunidade para os comerciantes fazerem grandes negócios.

Luís Antunes lembrou que a Festa de São João é um grande momento de afirmação do orgulho lousanense.

É o melhor São João de Sempre. É um dos principais eventos de Portugal, garantiu ainda Luís Antunes, que, no dia 23 de junho, vai ter 500 lousanenses a desfilar nas Marchas Sanjoaninas.

IMG_5185

A Mostra Comercial e Industrial da Lousã decorre no Parque de Exposições no âmbito da tradicional Feira Anual de São João.

O desfile conta com as marchas do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia da Lousã, ACTIVAR, Rancho Folclórico Flores de Serpins, Clube Recreativo Vilarinhense, Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras, Grupo Desportivo Arouce Praia, Marcha dos 5 Lugares e Marcha da Vila da Lousã.

Diogo Piçarra (que actuou na noite de 22 de junho), Amor Electro (dia 24) e Ana Moura (dia 25) são as principais atrações do programa que inclui estas Marchas Sanjoaninas (dia 23) e a actuação de vários artistas das terra. Tudo grátis!

O programa da Feira Anual de São João, apresenta, até 25 de junho, um Concurso de Montras de São João, uma Campanha de Adoção de Animais, um Torneio de Rugby, uma descida Nocturna da Serra da Lousã e o Louzan Trail.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE