Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Lousã: 190 estabelecimentos aderiram ao Sorteio de Natal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-12-2015

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito das Políticas de Apoio aos Empresários Locais e mais concretamente ao Comércio Tradicional e como forma de assinalar a época festiva de Natal, está a promover, em parceria com a AESL- Associação Empresarial Serra da Lousã, mais uma edição do Sorteio de Natal – que conta com 190 estabelecimentos aderentes – e o Concurso de Montras que conta com 43 estabelecimentos a concurso, dando mais cor e envolvendo os comerciantes e a comunidade no espírito natalício.

PUBLICIDADE

Este ano, para além de outros elementos ”sinalizadores” todos os estabelecimentos aderentes ao sorteio se encontram identificados com um tapete personalizado alusivo à época oferecido pela Autarquia.

Os prémios do Sorteio de Natal, que se realiza de 7 a 31 de dezembro, são valores em compras nos estabelecimentos aderentes que também se assume como um apoio aos mesmos.

A inovação desta quadra festiva é também o vídeo preparado pela Câmara Municipal que tem como objetivo estimular as compras no comércio local e que será difundido em diversas plataformas online.

PUBLICIDADE

publicidade

A campanha de apelo às compras no comércio local prolonga-se até 6 de janeiro, e será complementada por diversos eventos e sonorização de ruas com música alusiva à época.

Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “estas iniciativas têm como objetivo criar um estímulo, que consideramos de extrema importância, para a dinamização do comércio local, sendo de destacar o elevado número de estabelecimentos que aderiram a esta iniciativa”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com