Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Loja de telemóveis assaltada na Baixa de Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-03-2021

Uma loja de telemóveis  foi assaltada na madrugada de hoje, nas escadas de S. Tiago, Rua Visconde da Luz, em plena baixa de Coimbra, confirmou em direto ao Notícias de Coimbra, o proprietário.

PUBLICIDADE

Zahid Mehmood disse que se deparou com o assalto aquando da abertura da loja na manhã de hoje. O dono da loja, de nome “Five Star SZ”, afirma que a “porta da loja não foi arrombada” e diz presumir que “o assalto terá ocorrido com a chave de acesso à loja”, acrescentando que apenas o próprio e outros dois funcionários têm chaves do estabelecimento.

Sobre o prejuízo do assalto refere que foram roubados telemóveis, colunas, e documentação importante para o negócio, como faturas e contratos de funcionários, embora não tenha referido qual o valor perdido.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao local foi chamada a Polícia de Segurança Pública de Coimbra, que até ao início da tarde de hoje não deu quaisquer informações ao NDC sobre este assaltou ou qualquer ocorrência , apesar dos vários contactos. O Noticias de Coimbra sabe que o assalto está a ser investigado.

Durante a noite de hoje foi ainda assaltada a tabacaria Mimos & Companhia na Rua Visconde da Luz. No último mês na Baixa de Coimbra foi ainda assaltado o quiosque da portagem e o quiosque do mercado.

PUBLICIDADE

Assista o direto sobre o assalto à loja de telemóveis aqui.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com