Desporto

Litocar renova contrato com o Rugby da Agrária

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-03-2021

Foi na sede do Grupo Litocar que o administrador, João Cardoso e o presidente do Núcleo de Rugby da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Coimbra, João Alberty, assinaram a renovação do contrato de patrocínio à equipa feminina do Rugby Agrária, que vê assim reconhecido o empenho e títulos alcançados nos 16 anos de parceria entre estas duas entidades.

PUBLICIDADE

O responsável do Grupo Litocar enalteceu o trabalho desenvolvido em todo o clube de Bencanta e o crescimento sustentado que tem demonstrado.

João Alberty elucidou sobre projetos em curso e em especial sobre o ponto de situação da época face à pandemia e o regresso à competição da equipa feminina que a Litocar é o patrocinador principal e que terá no dia 20 de Março a 1/2 final do Campeonato de Honra diante do SL Benfica em que o objetivo é vencer e chegar a mais uma final como na época passada para voltar aos títulos nacionais ao serviço da Litocar.

PUBLICIDADE

Depois de recordar as vitórias e os 16 anos de sucesso desta parceria decorreu a assinatura da renovação do contrato de patrocínio. Apesar dos tempos que vivemos, de pandemia e das graves consequências económicas, a Litocar remou no sentido contrário e reforçou o patrocínio, do qual faz parte a criação de uma nova camisola de jogo, que será apresentada em breve.   

No final da cerimónia, o responsável do Rugby Agrária ofereceu dois polos do clube ao administrador da Litocar e ao responsável do marketing, Ricardo Marques. Muito em breve serão conhecidas as novas camisolas de jogo da equipa feminina Agrária Litocar.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE