Desporto

Lista de Horácio Antunes ganha eleições da Associação de Futebol de Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 2 meses atrás em 27-05-2025

Imagem: AF Coimbra / Facebook

Na segunda-feira, 26 de maio, a lista encabeçada por Horácio Antunes, saiu vitoriosa nas eleições para o cargo de presidente e dos titulares dos órgãos sociais da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

Dos 1.694 votos contabilizados, Horácio Antunes obteve 962 votos, enquanto Jorge Catarino recebeu 725 votos. Foram ainda registados 1 voto nulo e 6 votos em branco. A votação contou com a presença expressiva de 85 dos 92 clubes associados, refletindo um envolvimento significativo da comunidade futebolística local, descreve a AFC nas redes sociais.

Recorde-se que o ex-presidente da Câmara Municipal da Lousã disse que mesmo que fosse reeleito, não iria assumir o cargo.

PUBLICIDADE

Horácio Antunes é, hoje em dia, membro da Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), função em que tenciona permanecer até 2028.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE