Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Lista B – Psicologia Plural concorre à Ordem dos Psicólogos Portugueses

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-10-2013

TAGV1

PUBLICIDADE

A  Lista B – Psicologia Plural concorrente à Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) fez a sua apresentação em Coimbra. A sessão contou com a presença do candidato a bastonário, Rui Abrunhosa Gonçalves. O ato eleitoral é no próximo dia 18 de Outubro.

A Lista B – Psicologia Plural preconiza um novo modelo de governação para a Ordem “alicerçado na representatividade dos psicólogos de todas as áreas profissionais e correntes teóricas, valorizando o diálogo permanente”.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a sessão, Rui Abrunhosa Gonçalves sublinhou a importância de um maior rigor na gestão financeira, evitando gastos sumptuosos e de discutível premência como alguns que têm sido efetuados pela actual direcção (que pela primeira vez tem oposição), propondo, inclusive, a redução do valor da quota anual.

Esta apresentação contou com a presença de cerca de 40 pessoas que questionaram o candidato a bastonário sobre variados assuntos incluindo alguns “aspetos dúbios que têm caracterizado o processo eleitoral e que levaram já a Lista B a apresentar várias queixas ao Conselho Jurisdicional da Ordem”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com